domingo, 24 de junho de 2012

gatos pardos

Hoje,
ontem e sempre,
olhei para o lado,
para trás e para a frente,
muitas vezes tropecei,
mas por correr demais,
negras nódoas,
nos joelhos, por correr,
algumas vezes vida escura,
no escuro todos
os gatos são pardos,
ou seja confundem-se as boas com as más pessoas,
pois,
sempre pensei que todos tinham um fundo bom,
uma mesma natureza,
e deparo-me,
com a esperteza,
com o oportunismo,
e todos os ismos possíveis,
mas teimosia das teimosias,
só sou feliz se fôr sincera comigo,
e teimam em dizer-me,
anda, anda para a frente...
e deixar quem está a meu lado e atrás de mim,
não!
Nesta vida sempre olhei para trás, para a frente e para os lados,
afinal não sou como os burros,
que com a vista tapada só olham para a frente,
e correm, para chegar primeiro,
não olhando para quem tropeça,
ao atravessar a rua ou mesmo ao lado,

Beijinhos

22-06-2012

Elsa Pereira.

Sem comentários:

Enviar um comentário