terça-feira, 18 de setembro de 2012

Acordar

Bom dia...dia feliz,

Acordar,
acordar com um sorriso,
sonho impreciso,
deste-me insónias durante tanto tempo,
afasta-te de mim tu que as provocas,
tu que invocas o amor no teu egoísmo,
de chantagem e inconformismo,
eu quero dormir em paz,
sorrir e ter uma vida que me apraz,
com amor, amizade e sinceridade,
acima de tudo confiança,
e de insónias,
nem lembrança,
quero ainda ter esperança e ter ao meu lado,
quem me ama de verdade,
respeita e é sincero,
aquele que nem sempre o diz mas que sei que sente,
afinal palavras são nadas e diz-se muito mais,
quando nada se diz,
quando se está ali do lado,
a lutar pelo mesmo sonho,
a dar apoio sem pedir nada em troca,
assim é a vida direita e não torta,
é assim que quero viver uma estrada,
de linhas paralelas,
e não ao ziguezague,
estonteada e cansada.

Elsa Pereira.
19-09-2012

Sem comentários:

Enviar um comentário