sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Mensagem de hoje da Elsa, dia 21-09-2012

Neste momento estou a preparar a minha segunda exposição de pintura e primeira apresentação de poesia ao grande público, entretanto voltaram dores nas pernas que me impedem de estar muito tempo de pé ou a caminhar, vou iniciar a natação em Outubro, talvez. Começam as aulas que dou como voluntária em Alenquer, Lisboa, Portugal. Dou explicações e apoio educativo a todas as disciplinas escolares do currículo da escola pública de Portugal, ensino básico e secundário, excepto Português e Francês. Espero com sinceridade poder continuar nesta vida mais tempo, porque quando esta acabar não há outra e tento fazer o máximo que a saúde me permite e que a conjectura social e económica de Portugal me permite, pois neste País à beira mar plantado, pouco se apoia pessoas que sejam criativas, apoiam-se sim aquelas que copiam e seguem linhas predeterminadas sem imaginação mas que são rentáveis em termos monetários.Para me sentir viva, pinto e escrevo, agradeço a quem me vai lendo.
Obrigada Simplesmente
Elsa Pereira.

21-09-2012

Sem comentários:

Enviar um comentário