domingo, 16 de setembro de 2012

Que mais desejar?

Busca infinita por um pai,
Para o meu filho,
Agora que te encontrei desesperei por sentir,
Que a mãe que eu seria,
Já não tem razão de existir,
Que seria tão egoísta,
Se um filho tivesse,
Seria pôr no mundo,
Um ser indefeso,
Doente hereditariamente,
Neste mundo demente,
Neste mundo,
Que tudo tem de diferente,
Daquele em que vivi,
Quando criança cheia de esperança,
De encontrar um pai,
Para a minha família de alegria,
De mãe que esperava ser,
Tanto procurei e por três vezes errei,
Tanto não disse,
Pois se sentisse que te tinha encontrado,
Como o sinto agora,
Teria um filho sem demora,
Triste agora,
a vida foi madrasta para mim,
Vergasta que me castigou,
E não me amou.

17-09-2012
Elsa Pereira.








Que mais posso desejar agora 
senão te amar,
respeitar e viver,
enfim ser o que sempre quis,
da vida aprendiz,
menos mãe,
que tanto ansiei,
enfim quem disse que todos os sonhos são possíveis,
tinha de faltar um,
ou a vida seria demasiado perfeita,
sortuda sou por me ter encontrado,
por te ter encontrado,
neste lugar inóspito,
que tanto tem de céu como de inferno,
como um círio,
num olhar procurei
infinitamente,
a alegria,
pois de tristezas estou enfartada,
por tudo e por nada

17-09-2012
Elsa Pereira.

Sem comentários:

Enviar um comentário