sexta-feira, 20 de julho de 2012

Senti, hoje e aqui....

navego só,
em mar salgado,
de lágrimas vertidas,
por ti,
que navegas só,
finalmente,
como disseste,
enfrentaste monstros,
a mim criaste-mos,
fui alavanca,
no teu batel,
carrossel de sonhos,
que giram em torno,
de pressas de viver,
eu já vivi,
a morte,
por isso,
vanglorio-me da sorte,
simples de acordar,
e olhar.
de viver ou sobreviver,
neste mar de querer,
liberdade,
paz e tranquilidade.

21-07-2012
Elsa Pereira.




continuas à procura,
do que queres para a vida,
eu já encontrei,
o meu espaço,
onde desenlaço,
um simples abraço,
à vida,
em tarefas,
que lembram,
promessas,
de vida a dois,
a três,
talvez,
tu amigo,
nunca dês,
tudo o que tens,
ou ficas entre mares salgados,
sem leme,
nem ninguém que reme,
por tua vida,
olha o mar com coragem,
como se fosse um rio,
onde algures está a sua margem.

21-07-2012
Elsa Pereira.



Neste acabar,
e talvez não,
decerto um novo recomeçar,
contigo,
ou sem ti,
devo dizer o que senti,
hoje e aqui.

21-07-2012
Elsa Pereira.


Sem comentários:

Enviar um comentário